Início Destaques Incêndio atinge loja do Supermercado Pague Menos na avenida José Paulino, em...

Incêndio atinge loja do Supermercado Pague Menos na avenida José Paulino, em Paulínia

 

A Rede de Supermercados Pague Menos informa que nesta sexta-feira 11 de junho, por volta de 22h um incêndio de grande proporção atingiu uma de suas lojas, localizada na Avenida José Paulino, 3.045, no bairro Santa Terezinha, em Paulínia.

A causa do incêndio ainda será apurada e a rede contribuirá com todas as informações necessárias para a investigação. Devido ao feriado municipal da cidade, padroeiro de Paulínia, a loja já estava fechada quando o incêndio iniciou e não houve nenhuma vítima.

O Notícias de Paulínia ouviu de fontes da unidade de Paulínia que em até 90 dias a loja estará em funcionamento novamente. Eles também garantiram que os funcionários da unidade serão remanejados para outras lojas do grupo.

Equipes do Corpo de Bombeiros agiram rápidos e conseguiram controlar o fogo, enquanto a Defesa Civil garantiu a agilidade de atendimento aos bombeiros que estavam na linha de frente.

Já a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar ordenaram o trânsito, pois centenas de pessoas circulavam pelo local, fecharam alguns acessos, desviaram o trânsito e proibiram o tráfego em frete ao supermercado.

Vizinhos do prédio ao lado da unidade, na avenida José Paulino, foram orientados a saírem de seus apartamentos, pois a fumaça invadiu duas torres e chegou a 15 metros de altura. Já na parte dos fundos (descarga), moradores da rua Ângela Varandas também foram removidos para o campo de futebol do Morumbi, devido ao fogo no depósito da unidade.