Início Notícias Cultura Inscrições abertas para o 3º Festival Gastronômico de Paulínia

Inscrições abertas para o 3º Festival Gastronômico de Paulínia

Em setembro, acontecerá o 3º Festival Gastronômico de Paulínia nos formatos delivery e presencial, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP), com apoio da Administração Municipal e do Sebrae.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever por meio do formulário: https://forms.gle/iJRUXtZvt6xWGUkK9

O evento visa o fomento da economia e a valorização da gastronomia paulinense. Qualquer comércio que atue no setor poderá participar. Todos os participantes terão acesso a treinamentos promovidos pelo Sebrae.

Podem se inscrever padarias, food trucks, pizzarias, pastelarias, bares, restaurantes, cervejarias e qualquer outra categoria de comércio que atue com alimentação, desde que seja Pessoa Jurídica e esteja cadastrado junto à Prefeitura de Paulínia.

Neste ano o evento deverá ter 20 dias de duração e a organização espera atingir o número mínimo de 30 participantes. Na edição passada 21 estabelecimentos aderiram ao Festival, que contou com 10 membros na primeira.

Mais informações:
Telefone: (19) 3933-2133
Whatsapp: (19) 99934-2353
E-mail: gerencia@acipaulinia.com.br