Início Destaques Inscrições on-line para Vestibulinho do CEMEP e ETEP; prazo termina dia 31...

Inscrições on-line para Vestibulinho do CEMEP e ETEP; prazo termina dia 31 de outubro

Centro Municipal de Ensino profissionalizante Osmar Passarelli Silveira – CEMEP

A Escola Técnica de Paulínia (Etep) e o Centro Municipal de Ensino profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP) estão com inscrições abertas para o Vestibulinho 2020, para ingresso dos alunos em 2021 nas escolas técnicas profissionalizantes do município.

As inscrições terminam às 24 horas do dia 31 de outubro de 2020. Os interessados em participarem do Processo Seletivo devem acessar o site www.paulinia.sp.gov.br e efetuar a inscrição on-line. Devido à pandemia decorrente da COVID-19, não serão aplicadas provas presenciais e o critério adotado será o da análise do Histórico Escolar.

Neste ano serão destinadas 196 vagas, sendo 83 vagas para Ensino Médio concomitante com Técnico em Informática Integral no CEMEP, 63 vagas do Ensino Médio concomitante com Técnico em Química Integral e 50 vagas para Técnico em Química Subsequente – período noturno.

O candidato deverá estar cursando obrigatoriamente o 9° Ano do Ensino Fundamental em 2020. Não serão aceitos inscrições de candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental em anos anteriores à 2020.

O processo seletivo irá avaliar os candidatos por meio de análise do Histórico Escolar constando as notas do segundo ano do Ensino Médio; do Histórico Escolar Parcial constando as notas do segundo ano do Ensino Médio para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2020 e do Boletim Escolar Digital contendo as notas do segundo ano do Ensino Médio.

Classificação
A 1ª chamada será publicada dia 15 de dezembro, às 14h, no mural da escola, no site oficial da escola ou www.paulinia.sp.gov.br. Já a 2ª chamada (caso haja desistência) será realizada dia 28 de janeiro de 2021, às 14h e a 3ª chamada (caso haja desistência) no dia 02/02, às 14h.

Edital completo: http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1541.pdf