Início Destaques Inscrições para escolinhas esportivas de Paulínia começam dia 27 de janeiro

Inscrições para escolinhas esportivas de Paulínia começam dia 27 de janeiro

As inscrições para as rematrículas das escolinhas esportivas acontecem de 27 a 31 de janeiro, enquanto que as matrículas podem ser realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro; veja os locais e horários

A Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia iniciará no dia 27 de janeiro (segunda-feira), e prosseguirá até o dia 31 (sexta-feira), as rematrículas (nova matrícula) para os interessados em participar das escolinhas de esportes. Já as matrículas serão realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Os interessados em realizar a matrícula ou rematrícula devem comparecer no local e horário especificado: com Cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, Foto 3×4 e Atestado Médico.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874- 5752.

Rematrículas
As rematrículas de Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness irão ocorrer no Salão Nobre do Paço Municipal das 8h às 11h. Já as rematrículas da Ginástica Artística acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes “Itália Botasso Calegari” no Jardim dos Calegaris, das 8h às 11h.

Os alunos da Hidroginástica e Natação deverão renovar suas matrículas somente em setembro, nos dias 1º e 2 das 8h às 11h e das 13h às 17h, indo diretamente no Complexo Aquático do Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito Vicente Amatte” – Centro. Quem não renovar sua vaga, terá a mesma liberada automaticamente. 

Matrículas
Os interessados em participar das modalidades Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness, poderão se matricular entre os dias 6 e 7 de fevereiro das 8h às 11h e 13h às 17h no Salão Nobre do Paço Municipal. Enquanto que os interessados em praticar Ginástica Artística que deverão ir até o Ginásio do Calegaris, nos dias 6 e 7 das 8h às 11h e 13h às 17h.

Novas matrículas para Hidroginástica e Natação serão recebidas dias 3 e 4 de setembro, 8h às 11h e 13h às 17h.

Documentos necessários:
– Documento de identidade original (Não é necessário cópia);
– Comprovante de endereço original (Não é necessário cópia);
– Foto 3×4;
– Atestado médico de liberação de atividade física (o aluno tem o prazo de 30 dias para apresentar o atestado).

Modalidades
– Atletismo
– Basquete
– Futsal
– Futebol de Campo
– Handebol
– Voleibol
– Tênis de Campo
– Tênis de Mesa- Ginástica Fitness
– Ginástica Artística
– Hidroginástica
– Natação

Locais
Salão Nobre do Paço Municipal
Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500

Ginásio Municipal de Esportes “Itália Botasso Calegari”
Avenida dos Expedicionários, s/n – Jardim dos Calegaris

Complexo Aquático do Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito Vicente Amatte”
Rua Presidente Café Filho, s/n- Centro