Início Notícias Ambiente Inscrições para Mostra de Paisagismo da Expoflora já estão abertas

Inscrições para Mostra de Paisagismo da Expoflora já estão abertas

Os profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, que acontecerá na cidade Holambra, a 49 quilômetros de Paulínia, já podem se inscrever para o processo de seleção da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

Os interessados devem entrar em contato com a arquiteta Karina Taccola, responsável pela organização da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora, pelo e-mail karinataccola@gmail.com ou pelo telefone (19) 9 9100-8063.

O desafio para os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, agrônomos etc.) é a criação de projetos paisagísticos e de decoração com sugestões simples para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente.

Sobre os ambientes
A Mostra de Paisagismo da Expoflora terá cerca de 20 ambientes, entre internos e externos, de uma residência: varanda, garagem, home office, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, oratório, adega, sala de banho, orquidário, loft, apartamento, casal, jardim de inverno, estar, home theater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck. Todos eles devem primar pelo paisagismo ou pela decoração com flores e plantas ornamentais.

São consideradas, também, propostas que apresentem tecnologias ou acessórios que facilitem o cultivo em casa ou o seu uso na decoração, ampliando a possibilidade de levar a natureza para os diferentes ambientes, além de projetos, produtos e serviços voltados para o setor.

Sobre a Expoflora
O evento, que atrai cerca de 300 mil visitantes todos os anos, será realizado no período de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, interior de São Paulo, conhecida como a Capital Nacional das Flores.

A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Realizada anualmente em Holambra, interior de São Paulo, o evento tem o objetivo de apresentar as novidades e as tendências da floricultura nacional para o consumidor final.

Serviço:
37ª Expoflora
Localização:
Holambra – SP

Data: 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600 e pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.brlaercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Ingressos individuais: com os representantes informados no www.expoflora.com.br/representantes ou pelo www.ingressorapido.com.br

COMPARTILHAR