Início Destaques João Natanael, 56, morre em Paulínia

João Natanael, 56, morre em Paulínia

João Natanael de Souza, 56 anos, mais conhecido como “Nata”, morreu nesta terça-feira (7), às 5h, no Hospital Municipal de Paulínia. O consultor político lutava contra um câncer.

Natural de Iguape, no Vale do Ribeira, Natanael é formado em psicopedagogia clínica e institucional pela Unisal de Americana. Foi secretário de Educação, assessor para Assuntos Especiais, gestor público na área Administrativa, superintendente da Fundação de Pesquisas, Estudos Sociais e de Políticas Públicas – FUPESPP, além de assessor e consultor na área política. Também trabalhou por mais de 20 anos na Rhodia (Solvay).

Coordenou campanhas políticas em Paulínia, sendo prestigiado por vários políticos. Mesmo nos momentos tensos, não perdia a alegria e a irreverência. Nata também tinha um hobby que era cantar e tocar violão. Sempre criativo, gravava vídeos interpretando canções memoráveis, publicados semanalmente na sua página do Facebook. Também adorava futebol, como bom corintiano, não perdia a oportunidade de provocar seus ‘adversários’, sempre com bom humor.