Início Destaques Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Paulínia

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Paulínia

Foto: facebook Sargento Camargo | Bairro Marieta Dian, em Paulínia, que faz divisa com os municípios de Americana e Cosmópolis

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no bairro Marieta Dian, em Paulínia. O crime foi registrado na manhã dessa quarta-feira (24) pela Polícia Militar. O bairro faz divisa com os municípios de Americana e Cosmópolis.

De acordo com informações repassadas a PM, um rapaz foi morto no interior de sua casa, aparentemente com um tiro na região da cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta.

Policiais permanecem no local aguardando a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo do interior da casa. A Guarda Civil Municipal ajudou na ocorrência.

Até o momento não temos informações de quem praticou o homicídio. “Estamos com as diligências para procurar o(s) autor(es) do crime na cidade”, informou a PM.

As investigações do homicídio serão conduzidas pela Polícia Civil de Paulínia. Esse é o terceiro caso de homicídio doloso de 2021, os outros dois foram registrados em janeiro deste ano.