Início Destaques Klabin, Dana e Grupo Ultra têm mais de 100 vagas de estágio...

Klabin, Dana e Grupo Ultra têm mais de 100 vagas de estágio abertas

Todos os processos seletivos são conduzidos pela Companhia de Estágios

Se você deseja dar início a sua trajetória profissional ou está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, essa é a sua chance. A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para diversos programas de estágio. São mais de 100 vagas em empresas como Klabin, Dana e Grupo Ultra. 

Todas as inscrições são feitas por meio do site https://www.ciadeestagios.com.br/estudantes/ e os processos seletivos ficam abertos até o início de outubro. Confira todos os detalhes das vagas a seguir:

KLABIN 
Uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do Brasil busca 44 estudantes para o seu programa de estágio: Geração K, Cultivando Barreiras. O objetivo é trazer para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar seus horizontes. Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando a partir do 2° ano e ter disponibilidade para trabalhar em Angatuba (SP), Betim (MG), Escritório Sede (SP), Itajaí (SC), Jundiaí (SP), Otacílio Costa (SC), Paulínia (SP), Rio Negro (PR), Rio Verde (GO), São Leopoldo (RS) e Telêmaco Borba (PR). A empresa oferece os benefícios: vale-refeição ou refeitório; vale-transporte, fretado ou estacionamento; Gympass; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida e apoio psicológico, financeiro e jurídico. 

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado
Inscrições até: 1°/10
Site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/klabin/

DANA 
A líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão para a indústria automobilística acaba de lançar o Programa de Estágio Dana 2021. Com duração de até dois anos, o programa tem como objetivo fazer com que os 21 estagiários adquiram conhecimentos que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Além disso, o estudante irá contar com refeitório no local, seguro de vida, vale transporte e assistência médica e odontológica. 

Para participar, basta ter inglês intermediário, estar no segundo ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP), Gravataí (RS), Jundiaí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) ou Sorocaba (SP). Os cursos elegíveis são Engenharias, Administração, Economia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior e todas as áreas voltadas para TI. 

Salário: compatível com o mercado
Inscrições até: 3/10
Site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/dana/

GRUPO ULTRA 
Chegando para ultrapassar barreiras e limites, o Programa de Estágio Grupo Ultra 2022 está com as portas abertas para 39 talentos que querem crescer na vida profissional. O programa conta com trilhas de treinamentos e suportes com gestores e orientadores. Além disso, a empresa oferece assistência médica, gympass, home office, horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição. 

O único pré-requisito é ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Os estagiários irão atuar em São Paulo e Campinas. 

Salário: compatível com o mercado
Inscrições até: 12/10
Site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/grupoultra/