Início Notícias Cidades Lançamento de campanha eleitoral de Du Cazelatto reúne vereadores de Paulínia

Lançamento de campanha eleitoral de Du Cazelatto reúne vereadores de Paulínia

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 8, em um dos comitês do PSDB

Sete vereadores anunciaram apoio à candidatura de Du Cazelatto

O Diretório Municipal do PSDB de Paulínia oficializou o início da campanha eleitoral do partido na noite desta quinta-feira, (08/08). O evento, que aconteceu no Comitê da Avenida Getúlio Vargas, reuniu centenas de correligionários e contou com a presença de lideranças regionais da legenda.

O candidato a prefeito Du Cazelatto e seu vice na chapa, Sargento Camargo, chegaram juntos ao local, onde foram recebidos pelos vereadores Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Marcelo Souza (PRTB), Danilo Barros (PL), Fábio Valadão (PRTB), Edilsinho Rodrigues (PSDB), João Pinto Mota (PSDC) e Flávio Xavier (PSDC).

No palco, agradeceram a presença dos participantes e ressaltaram a importância de um trabalho sério para “colocar Paulínia em ordem”. Du Cazelatto falou ainda sobre seu trabalho como vereador e cidadão paulinense.

Nesta sexta-feira, 09, a legenda prepara a inauguração de seu segundo comitê eleitoral, localizado na Avenida João Aranha, no Jardim Planalto. O evento tem início às 19h30 e é aberto ao público.

A eleição suplementar de Paulínia acontece dia 1º de setembro e conta com nove pleiteantes ao Palácio “Cidade Feliz”.