Início Notícias Cidades Mais de 200 ciclistas disputam o Desafio Paulínia de Mountain Bike

Mais de 200 ciclistas disputam o Desafio Paulínia de Mountain Bike

Cerca de 200 ciclistas participam nas categorias Pro Open, Sport e Turismo do Desafio Paulínia de Mountain Bike (MTB), que acontece neste domingo, 29/8, no entorno do Parque Brasil 500. A partir das 9h acontecerá a entrega dos kits e as provas masculino e feminino começam às 10h. Antes no mesmo local haverá a 1ª Corrida e Caminhada Nova Cordis.

O Parque Brasil 500 recebe uma estrutura com trucks, expositores e bicicletarias especializadas será montada. O evento organizado pelo Paulínia Racing Bicicross em parceria com o Paulínia Bike Clube (PBC) vem para firmar a cidade como destino turístico para quem pratica algum esporte com bicicleta, seja ciclismo, MTB ou BMX.

“A prova vem para confirmar a cidade como destino turístico esportivo. Realizamos com sucesso os Campeonatos Brasileiros de Ciclismo e BMX e agora este Desafio MTB, movimentando toda economia local”, comentou Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

Os organizadores pedem a doação de UM quilo de alimento não perecível para quem quiser acompanhar o evento. Tudo que for arrecadado será destinado a APAE de Paulínia. Toda a renda do evento será revertida em prol da manutenção das aulas dos 240 alunos do projeto social esportivo da Escola de Bicicross de Paulínia.

O Desafio Paulínia MTB conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio das secretarias de Esportes, Saúde, Obras e Serviços Públicos, Segurança e Turismo e Eventos.

O evento recebe patrocínio ou apoio do Fogão Mineiro, Scooter & Cia, Arrival Sports, Dmagrelas Bikes, Flash Bike, CVC Paulínia Shopping, Asus Propaganda, Studio Muller, Banana Nacional, Roveri Seguros, Lindoya Original e Amato Comunicação.

Mais informações no site www.pauliniabmx.com.br ou 19 97406-7051

Serviço
Desafio Paulínia de MTB
Local: Parque Brasil 500
Quando: Domingo, 29 de setembro
Horário: a partir das 9h
Estacionamento gratuito / Entrada 1 quilo de alimento