Início Destaques Mais de 23 mil peças doadas e 1,7 mil famílias atendidas durante...

Mais de 23 mil peças doadas e 1,7 mil famílias atendidas durante a campanha do Agasalho 2021

Após três meses e o frio dando sinal de enfraquecimento, o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia fez um balanço e contabiliza o saldo positivo da campanha do Agasalho 2021 “O Amor Aquece e o Carinho Acolhe”, que mobilizou vários setores da sociedade, como comércio, indústria e a população em geral.

Este ano foram atendidas 1.757 famílias em vulnerabilidade social. Ao todo, foram doadas 23.618 peças de roupas e entregues 2.406 cobertores.

“Não tenho palavras para agradecer a todos que participaram com a gente dessa corrente do bem. Minha eterna gratidão”, comentou a presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato.

De acordo com a presidente, mesmo com o encerramento da campanha, as famílias em vulnerabilidade social continuarão sendo acompanhadas pela rede de serviços socioassistenciais de Paulínia.

A Campanha contou com mais de 50 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Ela começou em 7 de maio e foi encerrada na última terça-feira, 10. Todas as doações foram destinadas para famílias em vulnerabilidade social do município, incluindo pessoas em situação de rua.