Início Notícias Cidades Motorista bate em viatura da GM e capota carro

Motorista bate em viatura da GM e capota carro

Bombeiros socorrem motorista; acidente aconteceu ao lado do Parque Zeca Malavazzi, a 80 metros da Corporação do Corpo de Bombeiros e a 130m da Sede da Guarda Municipal

Um Palio/Fiat branco capotou após bater numa viatura da Guarda Municipal de Paulínia na manhã desta quarta-feira, dia 26, por volta das 9h, na rua Armelinda Pádua Pietrobom, ao lado do Parque Zeca Malavazzi, a 80 metros da Corporação do Corpo de Bombeiros e a 130 metros da Sede da Guarda Municipal, no Jardim Itapoan. Não houve vítimas graves.

 Em uma operação delicada, o condutor do veículo palio foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que apresentou algumas escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Paulínia – HMP.

De acordo com informações dos GMs, o Palio descia a rua em alta velocidade (sentido bairro/centro), quando se chocou com a lateral da viatura, com o impacto da batida, o motorista perdeu o controle da direção e capotou e atingiu mais dois veículos. A GM sinalizou o trânsito – que ficou em meia pista, durante o resgate da vítima e do carro.

Fotos: Jornal Agora Paulínia