Início Trânsito Motorista paulinense, bloqueio no trevo de Barão Geraldo nesta segunda, 16, a...

Motorista paulinense, bloqueio no trevo de Barão Geraldo nesta segunda, 16, a partir das 22h

DCIM100MEDIADJI_0046.JPG

Nesta segunda-feira (16/12), a partir das 22h, haverá um bloqueio na altura do Trevo de Barão Geraldo, por conta das obras de alargamento do viaduto. O serviço será realizado pela Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias.

Quem sai do distrito ou vem de Paulínia será desviado para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I. Para acessar a pista sentido Jacareí da via ou pegar o Tapetão, sentido Campinas, será necessário fazer o retorno no Trevo dos Amarais. O bloqueio será válido até às 5h desta terça-feira (17/12).

Os motoristas que desejarem mais informações sobre a obra poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.

A região receberá sinalização especial. A movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Outra forma de se manter atualizado sobre as obras e condições de tráfego no Corredor Dom Pedro é por meio do WhatsApp (11) 93241- 2578.