Início Destaques Mulher de 48 anos morre por complicações da covid-19; total sobe para...

Mulher de 48 anos morre por complicações da covid-19; total sobe para 262 óbitos

Paulínia registrou a 262° morte por complicações da covid-19 nesta quarta-feira (21/julho). Trata-se de uma mulher, de 48 anos, com comorbidades. Ela estava internada no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) e morreu no dia 20 de julho.

De acordo com o boletim de hoje (21), Paulínia conta hoje com 42 pessoas hospitalizadas com covid-19 – o que representa 3 pessoas a mais em relação ao boletim de terça. São 22 pacientes internados na enfermaria do Hospital Municipal de Paulínia (HMP) e 20 em leitos de Terapia Intensiva.

A Secretaria de Saúde municipal informa que há três dias os dados não foram atualizados até o momento devido a problemas técnicos da base de dados do “E-SUS Notifica”, do Ministério da Saúde. Casos confirmados, recuperados, suspeitos e descartados não serão divulgados, pois não foram atualizados, por isso, não serão publicados.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.