Início Destaques Mulher de Paulínia morre por Covid-19; ela é a 79ª vítima da...

Mulher de Paulínia morre por Covid-19; ela é a 79ª vítima da doença

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus informa nesta terça-feira, 22, a morte de uma mulher por Covid-19 em Paulínia. O Departamento de Vigilância em Saúde somente teve acesso à informação desse óbito nesta segunda-feira, 21 de setembro. A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos.

A 79ª vítima trata-se de paciente do sexo feminino, de 87 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de junho, sendo internada no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) dia 21 de junho e transferida para hospital do município de Mogi Guaçu, após seis dias. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. Ela faleceu no dia 17 de julho.

A Prefeitura de Paulínia informa que é essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do isolamento domiciliar, saindo somente para necessidades extremas, nunca deixando de usar máscara e higienizando as mãos sempre que possível.

COMPARTILHAR