Início Notícias Cidades Mulher morre em atropelamento na Zeferino Vaz, em Paulínia

Mulher morre em atropelamento na Zeferino Vaz, em Paulínia

Jaqueline Pereira, de 22 anos, estava a caminho do trabalho. Ela era moradora do bairro Marieta Dian

A segunda-feira, dia 22/07, amanheceu com a notícia de um trágico acidente na Rodovia Professor Zeferino Vaz ( SP-332 ), em Paulínia. Ao tentar atravessar a pista, uma jovem, de 22 anos, foi atropelada por uma ambulância e morreu. Ela estava a caminho do trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h50 no quilômetro 130 (sentido Campinas), em frente à empresa Syngenta, onde a jovem trabalhava. Ela chegou a atravessar uma das faixas, mas na segunda, não viu que uma ambulância se aproximava e não conseguiu desviar. No horário do acidente, ainda estava escuro, o que dificultou a visualização do motorista.

Jaqueline Pereira, de 22 anos, foi atendida no local pela equipe de socorristas da Rota das Bandeiras, concessionária que administra as rodovias do Corredor Dom Pedro e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo envolvido no acidente é da cidade de Artur Nogueira e transportava pacientes que fariam procedimentos no Hospital das Clínicas, em Campinas. Na ambulância, ninguém se feriu. Em nota, a Prefeitura de Artur Nogueira disse que “lamenta profundamente o óbito ocorrido com a transeunte e ressalta que tanto veículo quanto seu condutor estão devidamente regulamentados de acordo com as leis que regem o Código de Trânsito Brasileiro.”

Identificada como Jaqueline Pereira, a jovem de 22 anos era moradora do bairro Marieta Dian, em Paulínia.

O Notícias de Paulínia entrou em contato com a responsável pelo trecho, Rota das Bandeiras, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno.

Médicos socorristas atenderam a jovem no local. Fotos: Sargento Camargo
COMPARTILHAR