Início Destaques Mulher perde controle de carro e bate em poste na avenida Osvaldo...

Mulher perde controle de carro e bate em poste na avenida Osvaldo Piva

Ainda não se sabe o motivo da colisão; Resgate do Corpos de Bombeiros e SAMU foram acionados para prestar socorro à mãe e filha

Uma mulher perdeu o controle do carro e bate num poste por volta do meio dia deste sábado (28), em Paulínia. A vítima estava dirigindo pela avenida Osvaldo Piva, próximo ao Poliesportivo do Monte Alegre, quando teria perdido o controle do veículo. Pouca antes havia chovido em Paulínia e a rua íngreme estava, ainda, molhada e escorregadia.

A vítima estava vindo sentido centro/bairro, perdeu o controle, bateu no poste, e o carro parrou no estacionamento de uma igreja. Não havia outro veículo envolvido no acidente. À frente do carro ficou completamente destruída, o volante e a roda do lado do motorista ficaram distorcidos.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e retirou a filha do veículo. Enquanto a mãe foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Paulínia – HMP.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e a equipe da Defesa Civil orientava o trânsito no local. A Companhia CPFL energia também foi acionada até o local para arrumar a fiação danificada, o poste nada sofreu.