Início Destaques Multinacional farmacêutica com sede em Paulínia está com inscrições abertas para vagas...

Multinacional farmacêutica com sede em Paulínia está com inscrições abertas para vagas de estágio

O processo seletivo é conduzido pela Companhia de Estágios

Quem busca oportunidades para iniciar sua trajetória profissional ou se inserir no mercado de trabalho terá diversas chances agora em outubro. A Boehringer Ingelheim está com inscrições abertas para o Programa de Estágios Geração B.I. 2022. A seleção e o recrutamento são de responsabilidade da Companhia de Estágios.

A Boehringer Ingelheim é uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo. O programa é especialmente pensado para que os 25 estudantes que serão selecionados aprendam, observem, atuem, se envolvam e sejam reconhecidos durante a sua jornada em um ambiente aberto, colaborativo e tecnológico.

Para participar, basta estar cursando Administração, Bioquímica, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia ou Marketing e ter disponibilidade para estagiar em Paulínia (SP), Itapecerica da Serra (SP) e São Paulo (SP).

O estágio dá direito a benefícios como: Vale-Refeição ou Refeitório, Vale-Alimentação, Estacionamento, Vale-Transporte ou Fretado, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Horário Flexível, No Dress Code, Gympass e muito mais. 

Salário: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 22/10

Inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/