Início Notícias Cultura Neste sábado, 15, tem Festa Junina no Monte Alegre IV

Neste sábado, 15, tem Festa Junina no Monte Alegre IV

Este sábado, 15 de junho, será animado para os moradores da região do Monte Alegre IV. É que a Prefeitura de Paulínia promove um “arraiá” na Praça do Sol, a partir das 16h. Vai ter brinquedo inflável, cama elástica, pintura facial e oficina de pintura para as crianças, além de shows com artistas locais. Tudo de graça.

A festa conta com brinquedos infláveis para a criançada se divertir

Na semana passada, a festa junina reuniu cerca de mil pessoas entre os bairros Cooperlotes e Bom Retiro. O prefeito interino Antonio Miguel Ferrari, o Loira, prestigiou o evento e conversou com munícipes que aprovaram a festa. “Nossa cidade precisa de espaço onde a população possa se divertir, levar a família e encontrar os amigos perto de casa. Senti que muitos gostaram da iniciativa e vão prestigiar as próximas”, contou o prefeito.

Ainda estão previstas festas na Praça da UBS, no São José I, no dia 22. Já no último sábado do mês, dia 29, será a vez do Jardim Planalto receber o arraiá promovido pela Secretaria de Turismo e Eventos.

A técnica de saúde bucal, Fátima Arcanja Palmiéri levou o sobrinho Henrique, de apenas dois aninhos, para brincar na festa do Bom Retiro e gostou da ideia. “O espaço é bastante organizado, seguro e é uma ótima opção para a família. É muito bom ter essa opção de lazer onde todos podem curtir perto de casa com tranquilidade”, conta.

COMPARTILHAR