Início Destaques Noeland promove Natal mágico no Parque da Expoflora em Holambra

Noeland promove Natal mágico no Parque da Expoflora em Holambra

Em 2019, a Noeland apresenta uma série de novidades que irão encantar e emocionar os visitantes de todas as idades. O Parque da Expoflora transforma-se em reino mágico do Natal para receber a 3ª Noeland. Em sua terceira edição, o evento está sob a organização da mesma equipe da Expoflora.

Trata-se do maior evento natalino do estado de São Paulo, que acontece até 29 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 16h à meia-noite, no Parque da Expoflora (maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente entre agosto e setembro).

Entre as atrações que podem ser vistas estão o Villarejo da Noeland, Casa do Papai Noel, palco Magia de Natal, música na praça, janelas da praça com coral natalino, chuva de neve, parque de diversões, minissítio, jardins em festa e novidades e tendências em flores e plantas para decoração, gastronomia, compra de presentes e passeio turístico, além da programação com apresentações culturais e das ações interativas.

O Villarejo Noeland, montado numa área de 4.000 m² (meio campo de futebol) recebeu uma decoração cenográfica da empresa Thematic, com 50 mil itens de decoração e 150 árvores artificiais iluminadas somente na vila. A grande área interna do parque conta com 400 árvores naturais iluminadas e 200 mil microlâmpadas na decoração.

A cidade de Holambra, localizada a 50 quilômetros de Paulínia e a 140 quilômetros da capital paulista, é uma antiga colônia holandesa, com pouco mais de 15 mil habitantes, conhecida como “A Cidade das Flores” por concentrar quase a metade (45%) do mercado floricultor do Brasil.

SERVIÇO
3ª Noeland
Data: de 29 de novembro a 29 de dezembro, de sexta-feira a domingo

Horário: das 16h à meia-noite
Local: Parque da Expoflora, Holambra, SP
Área do parque: 50 mil m² (cerca de 40 mil m² são cobertos)
Estacionamento: 5.000 vagas rotativas
Empregos gerados:  750 diretos / 1.250 indiretos
Público esperado: 100 mil pessoas