Início Destaques Novas vagas para o bicicross de Paulínia

Novas vagas para o bicicross de Paulínia

Os interessados em praticar BMX (bicicross), a Escola de Bicicross do Paulínia Racing abriu novas vagas. A partir de 4 anos já pode se inscrever e não há limite de idade para participar.

As aulas são gratuitas e acontecem em dois períodos às segundas, quartas e sextas na pista do Poliesportivo “Etori di Blásio”, no Monte Alegre.

Os alunos recebem uniformes, acompanhamento pedagógico, alimentação e também conta com bicicletas e equipamentos de segurança para realização das aulas.

A Escola de Bicicross também está aberta para moradores da região. Em 2019, o clube irá completar 22 anos de atividades e neste período já recebeu cerca de 3.100 alunos em toda sua história.

Para se inscrever o aluno dever apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado médico para prática esportiva, declaração escolar referente a 2019, uma foto 3X4, cópia do CPF ou RG e assinatura do responsável caso o interessado seja menor de 18 anos, além de preencher o formulário de inscrição no local.

Para os alunos que já participam das Escolinhas é necessário que o pai ou responsável preencha a Ficha de Inscrição 2019, leve uma foto 3X4, Declaração Escolar e atestado médico recente.

“Além dos treinos no dia a dia, nossos alunos também participam de competições para que se desenvolvam no esporte e podem vivenciar o bicicross em alto nível. Este projeto socioesportivo tem como foco preparar as crianças e adolescentes para as diversas situações que irão enfrentar ao longo da vida”, comentou o presidente da entidade, Júlio Brustolin.

A Escola de Bicicross conta desde outubro com patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo e apoio da Prefeitura de Paulínia, por meio de diversas secretarias.

Informações pelo telefone (19) 3844-5871 ou via e-mail secretaria@pauliniabmx.com.br.