Início Notícias Cidades Novos conselheiros tomam posse na Pauliprev

Novos conselheiros tomam posse na Pauliprev

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 29, os novos conselheiros do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia – Pauliprev, tomaram posse para um mandato de três anos com direito à recondução.

Ao todo nove conselheiros titulares e nove suplentes assumiram o Conselho de Administração enquanto que cinco titulares e cinco suplentes ficarão a frente do Conselho Fiscal da autarquia nos próximos 36 meses.

Além dos conselheiros, o presidente Marcos André Breda também assumiu seu mandato, dando sequência ao seu trabalho, uma vez que vinha ocupando a presidência da Pauliprev desde 8 de fevereiro deste ano.

Uma novidade é que a Presidência dos Conselhos Administrativo e Fiscal será ocupada por rodízio nesses três anos com mandatos de um ano para cada presidente. No encontro desta segunda-feira, os membros do Conselho Administrativo escolheram e nomearam Sandra Ariadne Casassa para presidente. Ela ficará no cargo até maio/2020. O Conselho Fiscal ainda não definiu quem presidirá as reuniões do grupo.

Outra mudança que saiu das urnas é que as mulheres são maioria nos dois conselhos. O Conselho de Administração com nove integrantes tem cinco mulheres titulares e o Fiscal com cinco integrantes conta com três mulheres.

A eleição que definiu os novos conselheiros foi realizada dia 15 de abril e atraiu a atenção de 1.722 servidores ativos e inativos.

Confira a nova formação dos Conselhos da Pauliprev:

>>> Conselho de Administração – 9 membros <<<

Eleitos pelos servidores – ativos:
Sandra Ariadne Casassa (Presidente)
Nara Martins Moretti
Idu Albino Ribeiro
Eleitas pelos servidores – inativas (aposentadas):
Antonia Sirlene Lima
Agrair de Jesus Fantinati
Indicados pela Prefeitura:
Edson Tomaz
Paulo Roberto Adami
Patrícia Miranda Salomão Silva
Indicado pela Câmara:
Fábio Cecconello

Suplentes: Erick Santos Paiva, Suziane Barbosa dos Santos, Vera Lúcia Veroneze, Maristela Pane Martins Montebelo, Rodrigo Antonio Quaiatti, Ademilson Peres Gonçalves, Paulo Henrique dos Santos, Adriana Aparecida Geraldi da Silva

>>> Conselho Fiscal – 5 membros <<<

Eleitas pelos servidores – ativas:
Ligian Regina Kalvon
Nívia Carla da Fonseca
Eleita pelos servidores – inativa (aposentada)
Aliete Ramos Teodoro Bueno
Indicado pela Prefeitura:
Ademir Pereira
Indicado pela Câmara:
Reginaldo Aparecido Naves

Suplentes: Rosineide Silva Souza, Josiane Cristina Ferreira dos Santos, Marcia Regina Ambrozini Lopes da Silva, Ellyson Rudger de Oliveira e Márcio Antônio Tonussi.