Início Destaques Operação Paulínia Mais Segura aborda mais de 100 pessoas e apreende 372...

Operação Paulínia Mais Segura aborda mais de 100 pessoas e apreende 372 porções de drogas

O Município recebeu nesta terça-feira (16.03.2021), a “Operação Integrada – Paulínia Mais Segura”, com a finalidade de reprimir a criminalidade na cidade e divisa e reforça o trabalho de fiscalização e o cumprimento das restrições previstas às normas sanitárias do Plano São Paulo.

A força-tarefa foi composta por agentes de órgãos da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Defesa Civil, Polícia Militar Rodoviária e Vigilância Sanitária.

Enquanto que agentes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizaram atividades de orientação para reforçar o trabalho de fiscalização no município e o cumprimento das medidas sanitárias relacionadas à Covid-19 e as regras previstas no Plano São Paulo.

As atividades foram distribuídas em pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM e Secretaria Municipal de Segurança Pública, para sufocar possíveis ações de criminosos. 

A ação resultou em 101 abordagens, 30 veículos vistoriados, sendo 18 motos e três caminhões, apreensão de 372 porções de drogas, sendo 148 microtubos com cocaína, 110 porções de maconha e 114 pedras de crack. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.