Início Destaques Operação Saturação acaba com festa clandestina em Betel

Operação Saturação acaba com festa clandestina em Betel

A Operação Saturação acabou com uma festa clandestina sábado, dia 23, que acontecia numa chácara em Betel com cerca de 800 participantes, com a dispersão imediata do público assim que a força tarefa chegou ao local.

O responsável pelo evento P.A.V. foi qualificado pela Guarda Municipal e também pela Polícia Militar e caso volte a descumprir as medidas sanitárias em vigor, poderá ser indiciado nos âmbitos civil e criminal.

A ação ainda percorreu outros locais da cidade, passando pelo Alto dos Pinheiros e Jardim Calegaris. A força tarefa é para evitar aglomerações e o cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento ao Covid-19.

Outras operações, que envolvem Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM), Defesa Civil e Vigilância Sanitária acontecerão nos próximos dias buscando orientar e garantir o cumprimento das medidas que estarão em vigor até o 7 de fevereiro.

O Plano São Paulo do Governo Estadual incluiu Paulínia e outras cidades da região, na fase Laranja, que vale de segunda a sexta-feira das 6h às 20h. Nos demais horários e aos finais de semana e feriados, todo o estado entra na fase Vermelha, que proíbe aglomerações.

Para consultar o pode e não pode, basta clicar no link abaixo:

http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1579.pdf