Início Notícias Cultura Os pedalinhos do Zeca Malavazzi voltaram

Os pedalinhos do Zeca Malavazzi voltaram

Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia

Agora todo final de semana, inclusive feriados, os pedalinhos do Zeca Malavazzi funcionam das 10 às 14h. Já o Parque abre das 7 às 15h para atividade esportiva e de lazer. Todos os portões de acesso ao local estão liberados.

São quase 100 mil metros quadrados de áreas verdes, espalhados pelo bairro Itapoan e repletos de trilhas, lago, quadras esportivas, ‘ponte’ e uma rica vegetação. A visita ao parque está recomendada apenas para atividades físicas individuais como corridas, caminhadas e ciclismo.

Os passeios de Pedalinho têm duração de 10 minutos e serão sempre acompanhados por agentes da Defesa Civil. A idade mínima para participar é de três anos. Menores de 14 só podem realizar o passeio acompanhados por um responsável.

A limpeza e desinfecção dos banheiros estão intensificadas durante o dia. A população também deverá seguir medidas de proteção, como uso de máscara facial e o distanciamento social continua obrigatório.

Zeca Malavazzi | Região Central

O Parque Municipal Zeca Malavazzi oferece qualidade de vida, proposta deste local que proporciona momentos de descontração nas diversas atividades de lazer, como o passeio de pedalinho, caminhada ou o cooper; um lugar que oferece o privilégio de viver integrado com a natureza. Possui um terço da área ricamente arborizada com várias espécies de plantas e com toda infraestrutura necessária.

Endereço: Rua Álvaro Ribeiro, s/nº – Jardim Itapoan – Região Central

Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia