Início Destaques Óticas Carol repaginam lojas e modernizam atendimento em Paulínia

Óticas Carol repaginam lojas e modernizam atendimento em Paulínia

A empresária Marelisse Tramontina, proprietária das Óticas Carol de Paulínia, repaginou suas três unidades (Centro, Paulínia Shopping e Supermercado Pague Menos do bairro João Aranha) para modernizar o atendimento na cidade.  O novo layout foi apresentado para clientes, autoridades e formadores de opinião. “A reinauguração está acontecendo porque a gente precisa se transformar e atualizar para oferecer ao cliente o melhor”, afirmou a proprietária.

Com a nova proposta, as lojas receberam design moderno dos móveis para aproximar o cliente do produto, além de facilitar o acesso e a visualização em relação aos produtos. Uma das novidades é o café especial que fica à disposição dos clientes com direito ao Cardápio Carol.

Segundo ela, o foco é fazer com que todos tenham uma experiência diferenciada dentro da loja. “Além do bom atendimento, também oferecemos uma variedade de produtos muito grande, com diversas marcas e preços para todos os bolsos”, completou.

E para comemorar a reinauguração da loja localizada do Centro, a Óticas Carol está com uma promoção incrível. Somente nesta sexta-feira, 13, e sábado, 14, quem comprar um par de óculos, ganha outro. Vale lembrar que a promoção só é válida para a unidade do Centro.