Início Notícias Economia Pague Menos de Paulínia abrirá 200 vagas no 2º semestre

Pague Menos de Paulínia abrirá 200 vagas no 2º semestre

Contratação será para a segunda unidade no Município no final de 2018 para nova loja que será construída na região do João Aranha

A Rede de Supermercados Pague Menos vai investir R$ 22 milhões na construção e implantação de sua segunda loja em Paulínia em 2018. A inauguração está prevista para o final do ano e a nova unidade vai gerar 200 vagas de emprego diretas.

O anúncio foi feito pelos sócios da Rede, Francisco Laerte Santichio e Antônio Luiz Santichio, diretores do grupo Pague Menos, pelo prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho e secretários municipais, nesta terça-feira (22), em evento realizado no Hotel Vitória.

Localizada na Avenida João Aranha, no bairro Alto de Pinheiros (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Fávaro – Lara) a nova loja será instalada no complexo Mall+, contará com terreno total de 7 mil m², o complexo terá 9.609 m² de área construída e também funcionamento de 16 lojas satélites. Os clientes terão 230 vagas de estacionamento à disposição.

“Temos trabalhado para atrair cada vez mais investimentos para a nossa cidade e ver os resultados é sempre gratificante. Além de garantir mais esta importante opção de serviços para os munícipes de toda a região do João Aranha, mais de 200 pessoas serão reinseridas no mercado de trabalho”, ressaltou Dixon.

As contratações, de acordo com a assessoria de comunicação do Grupo Pague Menos, serão realizadas no decorrer do segundo semestre.

Sobre o Pague Menos
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui 23 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa
Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com aproximadamente 5 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão.