Início Destaques Pague Menos de Paulínia realocará funcionários da loja incendiada em outras unidades...

Pague Menos de Paulínia realocará funcionários da loja incendiada em outras unidades da Rede

 O incêndio que aconteceu ontem à noite na Avenida José Paulino, no bairro Santa Terezinha, não teve feridos ou vítimas, pois a loja estava fechada devido ao feriado municipal, Dia do Padroeiro da cidade

A Rede de Supermercados Pague Menos informa que a loja de Paulínia da Avenida José Paulino, número 3.045, no bairro Santa Terezinha —, que sofreu um incêndio ontem (11/6), por volta de 22h, está interditada por orientação da Defesa Civil, para que as devidas perícias das autoridades competentes sejam realizadas. O supermercado estava fechado e, por isso, não havia clientes nem funcionários no local.

A administração da rede lamenta profundamente o ocorrido e está agradecida por não haver feridos ou vítimas no incêndio. A preocupação agora é garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercados Pague Menos realocará todos os funcionários da loja em outras unidades. “Neste momento queremos tranquilizar nossos colaboradores e informar que precisaremos deles, para que possamos continuar atendendo os nossos clientes dessa loja, em outros endereços, até que consigamos calcular os danos e avaliar a recuperação do local, após o término do laudo da perícia”, completa. 

Os clientes desta loja do Pague Menos agora têm como opção de compras a outra loja da cidade, localizada na Av. João Aranha, 470, bairro Altos do Pinheiro ou ainda a loja de Sumaré na Estrada Municipal Valêncio Calegari, 3.380.

“Também já estamos trabalhando para liberar o e-commerce na loja da Av. João Aranha, com isso a compra online será restabelecida e os clientes poderão continuar a realizar as compras normalmente, porém com a mudança de endereço, para o serviço de compre e retira”, explica Cicconato.

Quanto a segurança de incêndio da loja Pague Menos de Paulínia, a empresa informa que em todas as suas unidades a Brigada de Incêndio e Cipa estão atuantes e treinadas, com visitas regulares da equipe de Segurança do Trabalho e auditorias constantes. Sempre seguindo as normas das NR’s pertinentes a área de atuação, como NR23, NR06, NR09, NR11 e NR12. O estabelecimento já possuía as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB’s vigentes, com fiscalizações de órgãos como bombeiro e prefeitura, ocorrendo frequentemente de forma natural.

 Os administradores da Rede de Supermercado Pague Menos declaram estar solidários com todos que foram prejudicados direta ou indiretamente com o ocorrido e estão priorizando a garantia da segurança geral e buscando maneiras de tranquilizá-los. O comitê de gestão de crise da companhia já está atuando para garantir que todas as orientações e apoio aos envolvidos sejam efetuadas.

“Aos nossos colaboradores gostaríamos de dizer que estamos juntos para enfrentar esse momento. Fazer a sua vida melhor é nosso compromisso diário e vamos trabalhar para garantir a tranquilidade de todos”, completam eles.