Início Notícias Cultura Parque Zeca Malavazzi reabre para a população

Parque Zeca Malavazzi reabre para a população

Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia

Local funcionará das 7h às 15h, de segunda-feira a domingo

O Parque Zeca Malavazzi reabriu para visitação da população, observando todas as medidas de prevenção contra a Covid-19. A retomada das atividades nesses locais será gradual e deverá respeitar as determinações de governo estadual e municipal. Por causa da pandemia, a visitação pública ao local foi suspensa em março.

Aberto desde a semana passada, o parque funcionará das 7h às 15h, de segunda-feira a domingo, com restrição de portões de acesso e com regras específicas de acordo com cada espaço.

Segundo o governo municipal, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vai monitorar as atividades e o comportamento da população no espaço durante as primeiras semanas para deliberar sobre a abertura integral.

A visita ao parque está recomendada apenas para atividades físicas individuais como corridas, caminhadas e ciclismo. Os passeios de pedalinhos nos finais de semana continuam suspensos. O agendamento para uso dos quiosques também estão restritos e os espaços fechados.

A limpeza e desinfecção dos banheiros estão intensificadas durante o dia. A população também deverá seguir medidas de proteção, como uso de máscara facial e o distanciamento social continua obrigatório.