Início Notícias Cidades Paulinenses participam de processo seletivo para 160 vagas de emprego

Paulinenses participam de processo seletivo para 160 vagas de emprego

A manhã desta terça-feira, 21, foi esperançosa para centenas de moradores de Paulínia que tentam uma vaga de emprego dentre as 160 oportunidades oferecidas pela rede de supermercados Pague Menos, que em breve inaugura sua segunda loja no município.

Antes mesmo do início da entrega de senhas, às 8h30, a fila já completava sua segunda volta em torno de um dos prédios que formam o Paço Municipal, onde acontece a seleção.

Para tentar garantir uma vaga, a cozinheira Lucia Regina Oliveira, que está desempregada, acordou cedo e foi até a Prefeitura. “Tem que tentar né. Em casa tem mais dois filhos desempregados e eles vieram comigo”, disse. Ela pleiteia uma vaga para auxiliar de limpeza e os filhos para empacotadores.

Já Rogério Cristiano Andrade, que já tem experiência em açougue, quer preencher uma das vagas oferecidas na sua área. “Até assustei com o tanto de gente que tem aqui. Não pensei em vir mais cedo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Estou precisando muito desse emprego”.

A equipe do Pague Menos que está no local cadastrando os interessados disse que mais de 500 pessoas já passaram por lá. O processo seletivo acontece até às 16h30.

Para participar os concorrentes devem ter registro no Programa Emprega Paulínia atualizado, no mínimo, há quatro meses. Os documentos necessários para fazer o cadastro ou para a renovação são: RG, Título de Eleitor, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), caso possua, Carteira de Trabalho, currículo atualizado, comprovante de residência recente, com no máximo de três meses, em nome do interessado ou se for solteiro em nome de um dos pais ou ainda no nome do cônjuge, com a apresentação de casamento ou união estável. Em caso de casas alugadas, o concorrente deve apresentar o contrato de aluguel registrado em cartório, com o documento em nome do locador.

O Emprega Paulínia fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Paulínia, localizada na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, e funciona das 8h30 às 16h30. Para mais informações ligue (19) 3874-5600.

Confira a lista de cargos

Empacotador
Operador de caixa
Repositor
Açougueiro
Balconista
Padeiro
Fiscal de loja
Estoquista
Cozinheiro
Fiscal de caixa
Auxiliar de limpeza

COMPARTILHAR