Início Destaques Paulínia abre agendamento para 2ª dose da Astrazeneca e da Coronavac

Paulínia abre agendamento para 2ª dose da Astrazeneca e da Coronavac

A Prefeitura de Paulínia vai abrir nesta quarta-feira (18), a partir das 14 horas, um novo agendamento para aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca.  O agendamento pode ser feito no site da PMP, no link https:// vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156.

Pode agendar a segunda dose da Astrazeneca quem recebeu a primeira dose até o dia 31 de maio. A vacinação  da segunda dose ocorrerá no sábado (21), no Teatro Municipal, à avenida Prefeito José Lozano Araújo, n° 1.551, Parque Brasil 500 (em frente à Prefeitura de Paulínia).

O agendamento estará disponível a partir das 14 horas desta quarta-feira, dia 18 de agosto, para pessoas de 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades, trabalhadores da educação, trabalhadores da saúde e pessoas com deficiência.

No caso da Coronavac, pode agendar a segunda dose quem recebeu a primeira dose há mais de 23 de julho. A vacinação será realizada no sábado (21), na UBS Centro II, à rua Izolino Clemente Duarte, n° 158 – bairro Jardim América (atrás do Assaí Atacadista).

O agendamento estará disponível a partir das 14 horas do dia 18 de agosto para pessoas de 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, trabalhadores da educação, pessoas com deficiência e população em geral entre 22 e 59 anos

Outras informações estão disponíveis no site oficial www.paulinia.sp.gov.br