Início Destaques Paulínia abre agendamento para a primeira e segunda dose nesta sexta-feira, dia...

Paulínia abre agendamento para a primeira e segunda dose nesta sexta-feira, dia 20

A Prefeitura de Paulínia vai abrir nesta sexta-feira (20), um novo agendamento para aplicação da primeira dose para pessoas de 18 a 59 anos e da segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac. O agendamento para a primeira dose pode ser feito a partir das 9h e da segunda dose a partir das 14h, no site da PMP, no link https:// vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156.

Para pessoas de 18 a 59 anos, a Secretaria de Saúde vai abrir agendamento para imunização no sábado, 21 de agosto, da primeira dose. Ele estará disponível nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 9h. A imunização ocorrerá na UBS do São José que fica na rua

Pessoas com 60 anos ou mais, com comorbidades, com deficiência, trabalhadores da Educação ou da Saúde que receberam a primeira dose até o dia 5 de junho podem agendar a segunda dose da Astrazeneca nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 14h. A vacinação ocorrerá na segunda-feira (23) e o local será informado na confirmação da imunização.

No caso da Coronavac, pode agendar a segunda dose quem recebeu a primeira dose até o dia 31 de julho e pertence aos grupos de pessoas com 60 anos ou mais, com comorbidades, com Deficiência, gestantes e puérperas, trabalhadores da Educação e população em geral entre 22 e 59 anos. O agendamento estará disponível nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 14h e o local será informado na confirmação da imunização.

Outras informações estão disponíveis no site oficial www.paulinia.sp.gov.br.