Início Destaques Paulínia abre agendamento para segunda dose Astrazeneca e Pfizer da vacina contra...

Paulínia abre agendamento para segunda dose Astrazeneca e Pfizer da vacina contra Covid-19

Foto: Myke Sena/MS

O agendamento pode ser feito nesta quarta-feira (10), diretamente na plataforma online ou pelo telefone 156, a partir das 14h; a imunização acontece sexta-feira, dia 12

A prefeitura de Paulínia abre nesta quarta-feira (10), a partir das 14h, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. O agendamento deve ser feito através do site da prefeitura (clique aqui) ou pelo 156, até às 17h.

De acordo com a gestão municipal, estão sendo disponibilizadas 2ª dose AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até o dia 17 de setembro; 2ª dose Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos que receberam a primeira dose até o dia 17 de setembro e a 2ª dose Pfizer para maiores de 18 anos que receberam a primeira dose até o dia 22 de outubro.

A imunização acontece a partir desta sexta-feira (12), das 8h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) confirmadas no agendamento.

Para se vacinar, é necessário chegar no horário agendado e levar documento de identificação com foto, além do cartão de vacina.