Início Destaques Paulínia abre inscrições para estagiários a partir do dia 14

Paulínia abre inscrições para estagiários a partir do dia 14

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) iniciou nesta sexta feira, 14/8, as inscrições online para o Programa Municipal de Estágio na Prefeitura Municipal de Paulínia. O candidato deve ter no mínimo 16 anos na data da inscrição. As inscrições são gratuitas e exclusivamente pelo site do CIEE:https://portal.ciee.org.br/.

Todo processo será online e até 1.000 estudantes poderão ser contratados, sendo que 500 serão remunerados (cursos com estágios não obrigatórios) e 500 não serão remunerados (cursos com estágios obrigatórios). Do total de vagas, 100 serão destinadas para pessoas com deficiência.

Poderão participar do programa alunos matriculados em cursos de Educação Superior, de Educação Profissional, Ensino Médio, Educação Especial e nos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional de jovens e adultos.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos é responsável pelo Programa Municipal de Estágio (PME). O convênio com o CIEE foi assinado pelo prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), no dia 24 de julho. A remuneração, quando ocorrer, será de R$ 998 para uma jornada semanal de 30 horas.

O site do CIEE para os interessados é:  https://portal.ciee.org.br/ 

COMPARTILHAR