Início Destaques Paulínia adota novas regras em feiras livres e proíbe consumo no local

Paulínia adota novas regras em feiras livres e proíbe consumo no local

Medidas adotadas para combater o avanço do novo coronavírus no município valem para os próximos 15 dias, podendo ser prolongadas

Paulínia adotou novas regras, publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (7) e já estão valendo, para as feiras livres do Município.

Entre as medidas, que tem como objetivo barrar o avanço do covid-19, está a proibição de consumo de alimentos e bebidas no local.

Com relação aos horários de funcionamentos, as feiras livres não sofrem alteração, seguem de terça-feira a domingo, das 7h30 às 14h.

As medidas valem para os próximos 15 dias, podendo ser prorrogadas a depender da situação com relação a crise causada pelo novo coronavírus.

Conforme as novas regras, as barracas de feira livres também precisam ficar com uma distância mínima de um metro quadrado entre elas. Antes disso, outras medidas já haviam sido tomadas, como a proibição de degustação de alimentos, e de ficar disponíveis mesas e cadeiras aos clientes.

A prefeitura também já havia determinado que fosse disponibilizado instrumentos e produtos de higienização, como álcool em gel e pias com sabão, para o público.