Início Notícias Cidades Paulínia comemora 55 anos sem bolo

Paulínia comemora 55 anos sem bolo

A Prefeitura de Paulínia não conseguiu reverter a decisão  da justiça paulinense e a população da cidade fica sem o tradicional bolo e sem o carnaval oficial da administração pública. Leia o comunicado oficial da Prefeitura abaixo.

Há anos que é uma tradição a administração pública contemplar a população com bolo e refrigerante, após os parabéns para você, além de pipoca e algodão-doce. No local também é oferecido brinquedos infláveis e oficinas recreativas com monitores para as crianças.

Este ano a Prefeitura tinha mudado o local da entrega do bolo para o bairro São José, com show do cantor Felipe Araújo, no valor de R$ 130 mil. Um grande palco e tendas começaram a ser montados, mas após a decisão da justiça, a montagem foi paralisada e recolhida.

Este ano a Justiça suspendeu os eventos, após não concordar com a contratação abrupta de alguns itens para a festa e a folia com menos de 48 horas, a maioria feita por meio de Carta Convite, onde são apresentados 3 orçamentos é o de menor valor ganha.

Caso a Prefeitura desrespeitasse a decisão judicial, a Justiça estipulou multa de R$ 2 milhões.