Início Destaques Paulínia confirma dois óbitos por Covid-19; mortes chegam a 86

Paulínia confirma dois óbitos por Covid-19; mortes chegam a 86

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus informa nesta quarta-feira, 18, mais dois óbitos por Covid-19 em Paulínia. São dois homens, de 64 e 87 anos, que morreram nos dias 17 e 11 de novembro, respectivamente. A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos.

O 85º caso trata-se de um homem de 64 anos, sem comorbidades informadas. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 4 de novembro. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR em 10 de novembro, com resultado positivo. O mesmo chegou ao Hospital Municipal de Paulínia em parada cardiorrespiratória na terça-feira, 17, evoluindo para óbito.

Já o 86º caso trata-se também de um homem de 87 anos, com antecedentes de doença cardiovascular e insuficiência renal. Iniciou os sintomas respiratórios em 13 de outubro, sendo internado no mesmo dia em hospital da rede privada de Campinas. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no dia 11 de novembro.