Início Destaques Paulínia confirma mais 2 óbitos por COVID-19; totalizando 36 mortes

Paulínia confirma mais 2 óbitos por COVID-19; totalizando 36 mortes

Paulínia registrou nesta segunda-feira (3/8) mais 2 óbitos de moradores da cidade em decorrência de COVID-19 nas últimas 24 horas. Também houve a confirmação de 2 novos casos da doença. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, as vítimas fatais são 2 homens, com idades entre 65 e 90 anos. Os 2 pacientes estavam internados no HMP.

A 35ª morte é de um homem de 65 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 15 de julho, sendo admitido no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) no mesmo dia. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a COVID-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. Faleceu no sábado, 1º.

A 36ª morte, também de um homem 90 anos, com antecedente de doença neurológica. Apresentou o início dos sintomas respiratórios em 26 de julho, sendo internado no mesmo dia no hospital municipal. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a COVID-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. Faleceu domingo, 2.

A Prefeitura de Paulínia informa que é essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do isolamento domiciliar, saindo somente para necessidades extremas, nunca deixando de usar máscara e higienizando as mãos sempre que possível.