Início Destaques Paulínia conquista o 13° título do Campeonato Paulista de Bicicross

Paulínia conquista o 13° título do Campeonato Paulista de Bicicross


Por antecipação, a equipe de bicicross do Paulínia Racing conquistou o seu 13º título estadual por Clubes na penúltima etapa do Campeonato Paulista, neste domingo (3/11), em Jacareí, que contou com 23 pilotos paulinenses.

A equipe paulinense conquistou 13 pódios, com nove medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze e abriu 271 pontos de vantagem para Americana Bicicross Clube, garantindo matematicamente o título por antecipação.

Os atletas de Paulínia lutam ainda para conquistar na final do Paulista 12 títulos individuais das 39 categorias em disputa e também o título por Equipe, no qual Paulínia lidera com boa folga sobre Jarinu, a segunda colocada. A última prova do Campeonato Paulista será disputada no dia 1º de dezembro em Americana.

“Foi um ano de muito trabalho, com muito foco e determinação de cada membro da equipe, mas também de resultados positivos e constantes em todas as etapas, o que nos garantiu a chegar ao final do campeonato com essa boa vantagem sobre nossos adversários. Porém não podemos relaxar, pois agora precisamos garantir os títulos individuais” comemorou Daniel Jorge, técnico do Paulínia Racing Bicicross.

A Escola Paulínia Racing Bicicross – Formando Cidadãos tem patrocínio da Syngenta e Katoen Natie por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia por meio das secretarias municipais.

Foto: Jubinsk