Início Notícias Cultura Paulínia deve ganhar novo hotel até março

Paulínia deve ganhar novo hotel até março

Hotel Sleep Inn Paulínia fica na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500

Rede será administrada pela Atlantica Hotels, que amplia presença no interior paulista; empreendimento em solo paulinense contará com 120 apartamentos

Paulínia deve ganhar até o final do primeiro trimestre de 2020 um novo empreendimento para hospedagem. O hotel Sleep Inn Paulínia será administrado pela Atlantica Hotels e contará com 120 apartamentos.

O alvo do grupo hoteleiro é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade e por profissionais do setor de serviços em viagens de negócios pelo interior do Estado de São Paulo, já que o município engloba a região metropolitana de Campinas e está a 119 quilômetros da capital paulista.

 “Esta unidade em Paulínia é uma oportunidade de atrair um novo público para o qual vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional, com preços acessíveis”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O hotel contará com diversas comodidades. Os apartamentos terão entre 18 m² e 21 m² e os hóspedes terão fitness center, piscina, A&B e salas de reuniões.

O empreendimento terá ainda uma Casa de Eventos – Premium Paulínia, de propriedade do mesmo grupo de investidores do hotel.

A Casa possui toda estrutura para eventos de médio e grande portes, além de excelente localização, atendendo à demanda da região metropolitana de Campinas, aliando eventos com hospedagem.

Casa de Eventos – Premium Paulínia funciona na av. Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500

Serviço
Hotel Sleep Inn Paulínia
Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – a 230 metros do Portal Grego-Romano
Acesso às rodovias Anhanguera e Professor Zeferino Vaz – (SP-332)