Início Destaques Paulínia ganha unidade da Oral Sin Implantes

Paulínia ganha unidade da Oral Sin Implantes

Dentista Sara Akabane, responsável técnica pela unidade da Oral Sin Implantes de Paulínia 

Paulínia ganhou uma unidade da Oral Sin Implantes, a rede de clínicas nº 1 em implantes dentários do Brasil. São mais de 15 anos de história, aproximadamente 220 unidades em todas as regiões do país e uma única missão: promover saúde por meio de um atendimento odontológico com excelência e de forma humanizada.

A dentista Sara Akabane, responsável técnica pela unidade, abre as portas da clínica para toda população paulinense, oferecendo o que há de mais moderno e inovador em relação ao tratamento com implantes dentários. “Nosso compromisso é transformar o sorriso e a vidas das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade plena”, disse a dentista.

O site Notícias de Paulínia (www.noticiasdepaulinia.com.br) visitou a unidade da Oral Sin Implantes em Paulínia e conheceu as instalações e todos os procedimentos que serão ministrados no amplo prédio, distribuídos em diversos consultórios, além de sala de cirurgia no próprio local.

Para conhecer a unidade da Oral Sin Implantes em Paulínia ou agendar uma avaliação é só ligar no telefone (19) 3833-6600.

 

COMPARTILHAR