Início Destaques Paulínia inaugura sede do Conselho Municipal de Saúde

Paulínia inaugura sede do Conselho Municipal de Saúde

Há 6 dias para eleição dos novos conselheiros municipais de saúde de Paulínia para o biênio 2020/2022, a secretária adjunta de Saúde, Tânia Mara Cunha Romano Capellini, entregou o novo espaço para o funcionamento do Conselho Municipal de Saúde. O prédio, localizado no Paulínia Shopping, pertence à Prefeitura e passou por reformas para viabilizar o funcionamento do órgão.

Também estiveram presentes o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Gilberto Alves de Godoy; Iria Onira Silva, Rodrigo Jaquet, Silvana Cassimiro, Plísio Machado Junior e Maria Micaela Benício, entre outros.

O espaço passou por uma reforma, recebeu pintura nova, instalação do adesivo, instalação de telefone, internet e reparo na parte elétrica, viabilizada com mão de obra da própria Prefeitura.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, de natureza permanente, de caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo. Entre seus objetivos estão estabelecer, acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução da política municipal de saúde, nas estratégias e na promoção do processo de controle social.

Da esq./dir.: Maria Micaela Benício, Plísio Machado Junior, Silvana Cassimiro, Iria Onira Silva, Rodrigo Jaquet, Gilberto Alves de Godoy e Tânia Mara Cunha Romano Capellini