Início Notícias Cultura Paulínia oferece cinema drive-in com sessões diárias

Paulínia oferece cinema drive-in com sessões diárias

  
Em tempos de pandemia, o cinema drive-in se mostra uma excelente alternativa para quem pretende fugir um pouquinho da rotina de casa, mas não abre mão da segurança

Já que praticamente todos os ambientes de entretenimento e lazer permanecem fechados, o cinema drive-in do Paulínia Shopping, é uma alternativa segura e agradável para quem não abre mão da cultura e quer fugir um pouquinho de casa.

O “Auto Cine Paulínia Shopping” fica no estacionamento do empreendimento, com a exibição de três filmes por dia, a partir das 18h30. A programação de 30 de julho à 5 de agosto já foi definida e é renovada semanalmente. Em casos de dúvidas, basta solicitar a orientação de alguém da equipe do lugar. Tudo é feito com muita qualidade e segurança!

Para não perder tempo, você pode comprar seus ingressos antecipadamente na bilheteria do Auto Cine a partir das 15h no local. Os ingressos, no valor de R$ 35 por veículo, a organização também solicita a doação um quilo de alimento não perecível.

As vagas são preenchidas por ordem de chegada, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os carros e capacidade máxima de 60 veículos, com lotação máxima de três pessoas cada, por sessão.

A organização da atração reforça que o uso de máscaras de proteção é obrigatório no local. Se a fome bater, há uma bomboniere drive thru bem na entrada e os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo WhatsApp (19) 9 9664-4488.

AUTO CINE
Programação 30 de julho à 5 de agosto
Filme: Alladin (2D – Dublado)

Sessão: 18h20
Duração: 2h09
Classificação indicativa: 12 anos

 

 

 

 

 

Filme: Um Lugar Silencioso (2D – Dublado)
Sessão: 20h40
Duração: 1h30
Classificação indicativa: 14 anos

 

 

 

 

 

Filme: Annabelle 3 – De volta para casa (2D – Dublado)
Sessão: 22h30
Duração: 1h40
Classificação indicativa: 14 anos