Início Destaques Paulínia participa da 3ª Campanha Regional Conexão Solidária

Paulínia participa da 3ª Campanha Regional Conexão Solidária

Neste sábado, dia 17 de abril, das 8h às 17h, a EPTV, em parceria com a prefeitura de Paulínia, vai realizar a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária para ajudar quem mais precisa.

Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade ou à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da própria cidade. Dessa vez, serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis.

A prefeitura de Paulínia disponibilizou no Paço Municipal em frente ao Teatro Municipal (Avenida prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500), onde as doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”, sem a necessidade de sair do carro.

Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

“Convido todos a participarem dessa campanha, que nos ajudará a atender ainda mais famílias que passam por necessidades, neste momento tão difícil”, comentou a presidente do Fundo Social de Paulínia, Fernanda Cazellato.

A ideia é mobilizar os 317 municípios da área de cobertura da EPTV, uma das afiliadas Rede Globo em São Paulo e em Minas Gerais.

Campanhas Anteriores – Em 2020, a EPTV realizou duas edições da campanha, com mais de 200 toneladas arrecadados de alimentos, roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene e de proteção pessoal. No ano passado, o município também participou dessa ação e arrecadou 2 toneladas de donativos.

SERVIÇO
Terceira Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária
Dia: 17 de abril de 2021
Horário: 8h às 17h
Local: Prefeitura Municipal de Paulínia
Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500