Início Destaques Paulínia participa de Campanha Regional de Arrecadação neste final de semana

Paulínia participa de Campanha Regional de Arrecadação neste final de semana

Paulínia participa neste final de semana, da Campanha Regional de Arrecadação. A ação acontece sábado e domingo, 25 e 26, respectivamente, das 8h às 17h. A arrecadação acontecerá em sistema drive-thru, na entrada principal da Prefeitura de Paulínia, que fica em frente ao Theatro Municipal.

A campanha tem iniciativa da EPTV e está sendo coordenada na cidade pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os donativos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

Poderão ser doados alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, roupas e materiais de higiene e proteção pessoal. A arrecadação de alimentos tem como objetivo possibilitar complementação alimentar a famílias em vulnerabilidade social, por meio de arrecadação e distribuição de alimentos a famílias cadastradas em nossa entidade, comunidades próximas e acompanhadas pelos serviços socioassistenciais do CRAS e CREAS de Paulínia.

A Campanha Regional de Arrecadação faz parte da Campanha “Conexão Solidária” da EPTV, criada com o motivo de promover uma rede de solidariedade, colaboração e informação.

Além de Paulínia, diversos municípios da região também aderiram à campanha.