Início Destaques Paulínia permite retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda

Paulínia permite retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda

Município sai da fase emergencial e entra na fase vermelha do Plano SP; toque de recolher noturno e veto a cultos, missas e atividades religiosas coletivas estão mantidos

Com o retorno à fase vermelha do Plano São Paulo, Paulínia volta a permitir a retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades. Porém, o atendimento presencial e venda no local continuam proibidos em todos os estabelecimentos.

As lojas de construção, que são serviços essenciais, além do delivery e drive thru, podem voltar a contar com atendimento nas lojas segundo protocolos sanitários e de segurança.

A fase vermelha mantém o toque de recolher e restrições de circulação das 20h às 5h e veto a cultos, missas e atividades religiosas coletivas. A princípio, a nova classificação será válida até o dia 18 de abril.

A recomendação de teletrabalho também continua para todas as atividades administrativas do setor público e da iniciativa privada. Todas as medidas visam a redução de circulação urbana e a queda no fluxo de passageiros do transporte público.

O Governo Municipal reitera a importância das medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos. É fundamental que a população fique em casa neste momento.

Para ler o Decreto 8012/2021 na íntegra basta clicar aqui:

http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1616.pdf