Início Destaques Paulínia: Prefeitura vai contratar até 407 profissionais para a Saúde

Paulínia: Prefeitura vai contratar até 407 profissionais para a Saúde

Alunas de medicina da PUC-Campinas em trabalho no Hospital Municipal de Paulínia – Arquivo: Prefeitura de Paulínia

A Prefeitura de Paulínia inicia nesta quinta-feira, 16 de abril, a contratação de até 407 profissionais para atuarem na área da Saúde. São analista clínico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico plantonista clínico geral, médico plantonista intensivista, médico plantonista pediatra, motorista, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de análises clínicas e técnico em radiologia.

Os formulários digitais estarão disponíveis no site paulinia.sp.gov.br/concurso. O candidato após preencher a ficha, deverá enviar para o e-mail inscricao.emergencial@paulinia.sp.gov.br. Os interessados têm até quinta-feira, 23, para enviarem seus currículos.

O objetivo do processo é reforçar o Sistema Municipal de Saúde (SUS Paulínia), em razão da pandemia do coronavírus. “Estamos investindo para garantir vidas. Vamos vencer essa pandemia e com certeza sairemos ainda mais unidos, quando tudo passar”, comentou o prefeito Du Cazellato.

Os selecionados serão chamados a trabalhar de acordo com as necessidades de demanda da Secretaria Municipal de Saúde, sendo que os contratos serão mantidos enquanto durar a pandemia, podendo se estender por 12 meses, renováveis pelo mesmo período.

“Paulínia foi pioneira no combate ao coronavírus e seguiremos reforçando o SUS Paulínia, visando o acolhimento e tratamento dos munícipes que necessitarem”, disse o secretário de saúde, doutor Fábio Alves.

Os salários variam entre R$ 3.530 e R$ 5.431, mais benefícios e adicionais. Todo processo seletivo está disponível para leitura na edição extra do Semanário Oficial 1485 de 15 de abril de 2020. 

Serviço

Processo Seletivo

Data da inscrição: 16 a 23 de abril

Vagas oferecidas: analista clínico,

assistente social,

enfermeiro,

farmacêutico,

fisioterapeuta,

médico plantonista clínico geral,

médico plantonista intensivista,

médico plantonista pediatra,

motorista,

psicólogo,

técnico de enfermagem,

técnico de análises clínicas e

técnico em radiologia.