Início Destaques Paulínia promove GP de Ciclismo neste sábado, dia 15

Paulínia promove GP de Ciclismo neste sábado, dia 15

Prova antecede a abertura da Copa Brasil de Paraciclismo, que será realizada no domingo (16), no Parque Brasil 500

O Paulínia Racing Bicicross organiza neste sábado, dia 15, o GP Paulínia de Ciclismo de Estrada, com o objetivo de fomentar o esporte amador e profissional nas provas de resistência. Serão ao todo 28 categorias, entre as categorias oficiais, amadoras e Elites, masculino e Feminino.

O evento contará com mais de 170 competidores de categorias amadoras até as profissionais, do juvenil aos mais experientes, acima de 60 anos. 

Os kits já estão disponíveis para retirada hoje e amanhã nos locais e horários abaixo. As provas no sábado começam às 8h até às 13h,  no entorno do Parque Brasil 500.

“Nosso intuito é promover cada vez mais o esporte em Paulínia, que conta a partir de 2020, de equipes que irão defender a bandeira de nossa cidade nos campeonatos de Mountain Bike, Ciclismo, além do Bicicross multicampeão de nossa associação. E todos podem fazer parte, só entrar em contato conosco”, comenta Julio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

Haverá praça de alimentação para os espectadores e a entrada é franca.

Trânsito – A pista sentido centro-bairro da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (Sambódromo) ficará interditada das 7h às 13h. Os motoristas podem acessar à avenida Prefeito José Lozano Araújo pela avenida Osvaldo Piva, segundo balão após o portal Medieval.