Início Notícias Cidades Último Encontro de Carros Antigos de 2017

Último Encontro de Carros Antigos de 2017

O último Encontro de Carros Antigos de 2017 homenageou neste domingo (26), as Pumas e também os veículos Fora de Séries, que não se enquadram nas homenagens anteriores.

Em dezembro o evento dá uma pausa e o retorno está previsto para janeiro de 2018, informa o Clube V8&Cia., de Campinas, responsável pelos encontros. O site Notícias de Paulínia (www.noticiasdepaulinia.com.br) esteve por lá e registrou para vocês.

O evento, que acontece desde julho de 2015, sempre no último domingo de cada mês, no estacionamento do Paulínia Shopping – Avenida prefeito José Lozano Araújo, 1.515, bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, recebeu mais de 100 carros de diversos modelos e épocas.

Nem o tempo nublado e a chuvinha que caiu pela manhã atrapalhou o encontro. A Banda de Rock “Jack & Lemon” alegrou o público, que contou também com barracas de bebidas e comidas, food trucks, brinquedos infláveis e diversas tendas de produtos automobilísticos.

Um pouquinho do V8&Cia…

O Clube V8&Cia. organiza encontros de automóveis antigos todo último domingo do mês, no estacionamento do Paulínia Shopping, com finalidade de promover a história do automobilismo e expor os automóveis dos sócios e dos visitantes.

A organização pede aos expositores a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que são repassados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia.

De acordo com as regras do Clube V8&Cia., só participaram veículos com mais de 30 anos de fabricação e todos com placas pretas.

A permanência de veículos antigos no pátio de exposições e também os veículos dos visitantes é gratuita, conforme acordo entre a direção do Paulínia Shopping e o V8&Cia.