Início Notícias Cidades Paulínia quer ampliar a liderança no Paulista de Bicicross neste domingo, dia...

Paulínia quer ampliar a liderança no Paulista de Bicicross neste domingo, dia 1º

Paulínia disputa neste domingo, dia 1º, em Cosmópolis, a 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, buscando conquistar pontos para ampliar a liderança na competição. As provas acontecem a partir das 10h no circuito que fica no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Damiano. A entrada é franca.

Hoje, a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos lidera nas disputas por Clubes e Equipes. Faltando três etapas para o final do campeonato, a meta é seguir ampliando a vantagem para os adversários.

“Depois do Brasileiro de BMX, agora trabalhamos forte para cumprir outro objetivo que é conquistar o Paulista. É um trabalho de longo prazo que vem se concretizando. Tudo só é possível graças a dedicação de toda nossa equipe”, comentou Daniel Jorge, técnico do Paulínia Racing Bicicross.

A Syngenta e a Katoen Natie são patrocinadoras do projeto por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal.

Copa Ricardo Alves – No último domingo, 24, os atletas estiveram na pista da cidade vizinha disputando a terceira etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX. Dos 90 pilotos inscritos, 58 chegaram as finais e 24 ficaram entre os três melhores.

A Prefeitura de Paulínia, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes, Educação e Promoção Social, apoia a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos.

Foto: Jubinsk/BMX Hero